10/12/2013

Conheça seu tipo de pele.

Que tipo de pele você tem? Normal,sensível,Oleosa,seca ou mista?Vamos descobrir: Clique em ''Leia Mais''



.Sua pele arde e fica vermelha facilmente?Então,é provável que sua pele seja sensível.Se for,use sempre produtos neutros,em que apareça "hipoalergênico" na embalagem.Nunca use produtos agressivos.

.Você sente a maquiagem escorrer pela sua pele?Então,provavelmente,ela é oleosa.escolha sempre produtos sem óleo e limpe sua pele com frequência.
.Sua pele é brilhosa nas áreas da testa e do nariz? Possivelmente sua pele é do tipo mista:seca ao redor do rosto e oleosa na "zona T"(a zona T tem esse nome porque tem o formato da letra T).Nesse caso,use gel de limpeza na zona T e produtos hipoalérgicos nas outras partes do rosto.
.Algumas garotas sortudas que não têm as necessidades especiais para a pele têm o tipo "normal" de pele.Nesse caso o importante é manter uma boa saúde e não exagerar no uso de produtos e maquiagem.
Se você nunca teve uma rotina diária de limpeza,agora é a hora de considerar essa prática.Sem essa ajudinha,sua pele vai ter trabalho para se autolimpar e eliminar a maquiagem que você usou.Sozinha,a pele leva até 25 dias para eliminar as impurezas.E você não vai querer fazer isso com ela vai?
Então meninas é comentem o que acharam e até próximo post kisses :)))

Nenhum comentário: