10/12/2013

Por que temos espinhas?


Durante a puberdade,nossas glândulas são estimuladas por hormônios e produzem secreção oleosa em excesso.Essa secreção fecha os poros da nossa pele e permite que as bactérias se proliferem.Como resposta surgem as espinhas.Complexo né? Outros motivos que podem estimular a produção da secreção oleosa na pele são:Stress emocional,ansiedade e exesso de atividades.Então fique fria e tenha boas noite de sono.Clique em ''Leia Mais''



Geralmente,as espinhas parecem no rosto,mas elas também podem aparecer nas costas,no peito e no pescoço.Pesquisas mostram ainda que há uma ligação entre o surgimento das espinhas e a alimentação.Para dar a nossa pele vitaminas que ela necessita,devemos nos alimentar bem,comendo verduras e legumes todos os dias.
.Espinhas longe de mim:Para ter uma livre de espinhas,mantenha seu rosto limpo,Não durma de maquiagem.Não use produtos agressivos com frequência.Beba muita água e com frutas,verduras frescos. Então é isso gente comentem o que acharam e até o próximo post kisses:)

2 comentários:

  1. Visitem Meu Blog Meninas : http://mundoifashion.blogspot.com.br/
    Beeijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim:) Obrigado pela visita e volte sempre.bjs

      Excluir