30/01/2014

Penteados para cada dia da semana na escola

Oi meninas,tudo bem?.Bom para algumas pessoas as aulas já começaram,mais pra outras não.Bom mais mesmo assim resolvi falar aqui de penteados para a volta as aulas,se suas aulas já voltaram mesmo assim ainda dá tempo de apostar em um desses penteados para a escola. E o mais legal é que são para cada dia da semana.Então vamos lá?=)Clique em ''Leia Mais''


Segunda Feira: Segunda Feira é o dia que você acorda sempre cansada por causa do seu final de semana,daquela festa com suas amigas.Então você não tem tá muito a fim de ficar lá parada horas e horas na frente no espelho não é mesmo????.Então use um rabo de cavalo bem simples mais com um efeito bem legal que dá um charme que é esse volume na frente,meio que um topete,mais bem levinho.

Quer aprender como é que faz?então veja esse passo a passo
1. Separe uma mecha do topo da cabeça, incluindo a franja, e prenda com uma piranha. Prenda o restante do cabelo em um rabo de cavalo bem alto

2. Pegue a mecha do topo da cabeça, separe em mechas finas na horizontal e desfie com um pente fino, mas deixando a franja lisa, sem desfiar
3. Leve as mechas desfiadas ao encontro do rabo de cavalo e prenda com elástico. Cubra o emaranhado com a mecha lisa da franja, prendendo no rabo de cavalo ou com alguns grampos
4. Cubra o rabo de cavalo com uma mecha de fios e finalize com spray. "Para um topete mais alto, levante-o com um pente fino", aconselha

Terça Feira: Na terça a rotina de aulas já estão voltando,então você está um pouco mais disposta a fazer um penteado mais demorado.Veja a foto abaixo.

Para fazer esse penteado você vai fazer assim:pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.

Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.




Quarta Feira: Quarta feira já estamos agora no meio da semana. Que tal apostar em uma trança lateral? mais essa trança lateral ela é mais despojada veja a foto abaixo.

Bom para copiar essa trança da Miley Cyrus no tempo de Hanna Montana, você vai fazer assim: Na hora de fazer ,reparta o cabelo reparta o cabelo para o lado e faça a trança bem folgadinha.Como a Miley.Ou se preferir faça a trança e depois de pronta você vai abrindo ela pra ela ficar mais soltinha e dar esse efeito despojado que é o diferencial.

Quinta Feira: Ufa final de semana está chegando.Mais se você estiver cansada por ter passado quase uma semana inteira,então aposte em um penteado bem fácil de se fazer.=)

Você vai fazer tipo assim:Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia.

Sexta Feira: Oba, agora o fim de semana já está chegando e aí vale apostar nesse penteado,lindo e simples.




Para copiar você vai fazer isso:Puxe o cabelo todo para o lado e faça uma trança lateral bem frouxinha. Se quiser, deixe duas mechas soltas na frente, uma de cada lado, pra dar um charme a mais. O legal é não dividir o cabelo, e sim apenas puxá-lo para um lado. A Ashley optou pela trança espinha de peixe que tem um resultado mais moderno.

Dica: Se quiser ajuda na hora de deixar a trança mais soltinha, use o cabo de um pente para ir soltando aos pouquinhos o cabelo.


Bom meninas gostaram desses penteados? espero que sim,mais se você que gostou dos penteados mais mesmo assim não conseguiu fazer lendo o passo a passo,que você aprender a fazer vendo vídeos? bom pensando nisso resolvi trazer também penteados em vídeos,tutoriais para você entender sem nenhum erro então quer aprender? então dá o play.


                                       

                                           Bom meninas é isso espero que tenham gostado e a minha última dica é apostar em presilinhas,se você é daquelas que não gostam de franja na sua cara todaaa hora.Ela além de segura sua franja dá um ar super fofo ainda mais as de laçinhos que eu gosto muito e acho super fofo.



Veja alguns modelinhos que encontrei na net =)







Outra dica também é jogar a franja pra trás e fazer aquele penteado tipo da professora Helena de Carrossel.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado e até o próximo post=)



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Siim e muito né? kkk
      obrigado pela visita e volte sempre.=)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir .kkkkk meu deus , tem umas que nem da pra reconhecer, acho que o ditado nao existe gente feia, existe gente pobre, e mais do que certo
    um beijooo linda seguii aqui viu
    coisas-de-menin4s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sim tem umas que realmente não dá pra reconhecer,agora a gente dá pra ver né o poder da maquiagem kkkk.
      Obrigado pela visita e volte sempre.=)

      Excluir