19/01/2014

O que é Pó Translúcido?

Olá meninas tudo bem?Bom primeiramente queria pedir desculpas pelo tempo que eu não posto aqui no blog,ultimamente minha rotina está meio corrida mesmo com as férias :/ e então estou sem tempo para postar hoje mesmo eu iá liberar um post de um tutorial de make para a volta ás aulas,que iá ser com a participação da minha amiga,mais não deu.Depois que tiramos as fotos para o meu tutorial percebemos que as fotos não ficaram com uma iluminação muito boa.:( por conta que o dia aqui ontem estava meio nublado,queríamos tirar as fotos na iluminação boa na luz do dia mais por conta do tempo né nublado,isso não foi possível.Bom meninas para recompensar hoje fiz um post especial para vocês sobre essa novidade que é o pó translúcido.Algumas meninas acho que ainda não podem saber o que é,e as dúvidas são muitas.Oque esse pó é? oque ele faz na minha pele? para que serve?como se deve usar?como se deve aplicar? iiii são tantas perguntas,não é mesmo?rsrs mais hoje vim aqui para poder explicar para vocês tudinho.então vamos lá meninas?.Clique em ''Leia Mais''


Bom meninas,acho que muitas pessoas por aí já devem saber o que é pó não é? bom mais pra quem não sabe o pó é utilizado para secar a base,absorver a oleosidade,cobrir imperfeições e dar acabamento á maquiagem. Mais existe um pó um pouco diferente que é o pó translúcido.Ele é um pó solto,e ele é bem fininho,só que quando você passa na pele ele não adiciona cor. diferente né?.Ele matificar a base e dar acabamento a pele mais sem adicionar cor ou cobertura.Ele pode ser solto ou compacto também as cores dele variam entre branco,bege ou rosado.(mais não importando a cor mesmo assim ele não vai adicionar nenhuma cor ao seu rosto).


Para que serve: Então gente ele serve para dar acabamento a base,e omelhor de tudo escondem imperfeições sem com leveza sem marcar e alguns possui o poder de longa duração. Como aplicar:A aplicação pode ser feita com o pincel ou esponja.E o mais importante é sempre esfumando bem o produto pelo rosto.Para facilitar o melhor pincel a ser usado é aquele tipo vassourinha também conhecido como leque ele facilita a a aplicação porque no momento que você está aplicando ele já 'varre' o excesso da aplicação.Se você não possui este pincel tudo bem: aquele pincel tradicional de pó, bem gordinho e redondo, também funciona. Nesse caso, no entanto, cuide para não aplicar muito produto. Encoste as pontas das cerdas no pó, remova o excesso sacudindo o pincel de leve na tampa da embalagem ou na pia e só então aplique, em movimentos circulares bem suaves, sem esfregar o pincel na pele. Esfume muito bem! O interessante é aplicar depois da maquiagem pra selar tudo que você já usou e assim que o oleosidade for voltando aplicar nos pontos que estiverem oleosos,Uma opção para quem não é profissional e não quer correr o risco de exagerar na dose é aplicar apenas na zona T (centro da testa, laterais do nariz e queixo) depois da base e do corretivo. E mantenha o pincel longe da área ao redor dos olhos e da boca – o pó pode se acumular nas pequenas linhas de expressão e causar um efeito pra lá de feio.
É gente esse pó translúcido parece ser muito bom não é? utilizado corretamente ele fica muito bom na pele mais QUANDO SE USADO CORRETAMENTE. Infelizmente algumas famosas não entenderam o que é isso e acabaram pagando um maior mico quando o assunto é pó translúcido olham essas fotos meninas:

Nossa elas estão ARRASANDO só que não!Até a nossa diva Miley Cyrus:(é gente nem todo sabe usar o pó translúcido direito nem mesmo as famosas como Drew Barrymore,Nicole Kidman,Monique Alfradique.... e etc todas elas acho que não souberam utilizar esse produto corretamente e acabaram assim.Bom a respeito da Nicole Kidman,depois desse mico as pessoas disseram o seguinte: que ''Esse pó da Kidman é um pó da MAC que deixa a pele perfeita, porém em contato com o flash da máquina fotográfica confere esse efeito nevado. Na verdade, a Nicole não cometeu nenhum erro, foi apenas o efeito. Se não me engano, esse pó saiu de linha por conta das inúmeras fotos nos tapetes vermelhos da vida.''.Será mesmo?rsrs não sei não hein bom mais e ai meninas gostaram da dica desculpa pelo post ter ficado muito grande mais queria explicar bem direitinho sobre isso para vocês.Então é isso meninas aproveitem as dicas e cuidado para não sair por aí como essas famosas hein.rsrsrs.Bom é isso e até a próxima meninas tchau

Nenhum comentário: