18/02/2014

Prazer, Letícia Vitória!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu me chamo Letícia Vitória e sou a nova colaboradora do blog '' Dia-a-dia de uma garota adolescente''. Vou falar sobre tudo que sei e lógico o que vocês quiserem!


Vamos me conhecer um pouco mais!

Meu nome é Letícia Vitória (composto), nasci no dia dia 21 de outubro de 1999 portanto tenho 14 anos, nasci em Brasília e moro em BSB também, não sou nem um pouco organizada, adoro toda e qualquer tipo de música, A-M-O livros e séries! Sou uma pessoa MUITO decidida e orgulhosa, isso as vezes é ruim mas fazer o que neh!


Então gente eu fui convidada pela Thalita para estar aqui com vocês nas terças e sextas falando sobre esse mundo feminino que nós adoramos, para que exista maior satisfação e aproximação de vocês leitoras(es) , peço que me mandem sugestão de posts e vídeos que vocês gostariam de ver por aqui!


Se vocês quiserem se comunicar comigo: 

:D

Página do meu blog: www.facebook.com/leticiavitoriablog


Meu blog: www.leticiaeoutrascoisas.wordpress.com


Meu e-mail: Leticiavitoria99@gmail.com


Meu canal: www.youtube.com/leticiavitoriamakes



Então é isso pessoal, até sexta e espero que gostem da mais nova integrante! 

Super beijooo







Nenhum comentário: