07/03/2014

Algumas das minhas maquiagens!

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns vídeos que eu já fiz de make, como eu postei lá no meu blog vocês não viram ( a não ser que já tenham acessado meu blog.)....

Bora ver!!! :D ''clique em leia mais''






Essas maquiagens eu fiz para esse carnaval, foram os vídeos que eu mais gostei de fazer, achei divertido, brinquei com as cores e glitters e achei bacana! 


Essa maquiagem roxa é perfeita para a noite, coringa demais!


Essa make da uma super leveza e é super prática para o verão!



Essa make é simples para noite e neutra, o melhor de tudo!


Algumas fotos




Adoro tirar as fotos do resultado!!!
Por enquanto eu só fiz esses, mas vem muitos por aii!!! Se quiserem alguma make ou vídeo em especial me falem aqui nos comentários que faço com todo carinho :D

Espero que tenham gostado! 
Super beijo 

Me encontre: 






Nenhum comentário: