27/03/2014

O que vocês mais gostam?

Olá meu povo, tudo beleza?
-
Hoje vim rapinho falar com vocês.
Borá ver comigo , clique em "Leia mais" e veja


















Bom, gostaria de saber qual tipo de post preferem e mais gostam! Por que assim fica mais facil para eu saber o que posso fazer para agradar vocês :DDDD



Vou deixar algumas opções e vocês vão me falar nos comentários ok?!


Make




Posso fazer vários tutoriais para vocês, deixem sugestões :D

D-I-Y


Alguns práticos e rápidos são bem bacanas <3 

Novidades do mundo 


Para ficarem por dentro de todas as tendencias, é bem bacana também!!!!!

Playlist <3

Posso contar para vocês as músicas que eu estou ouvindo, eu amo fazer este tipo de post <3 <3 <3


É isso que eu queria falar com vocês, me falem que dai fica mais fácil para eu fazer os posts para vocês <3 

Então é isso,
Super beijo e até a próxima!
Me encontrem: 
leticiavitoria99@gmail.com 



Nenhum comentário: