27/05/2014

A Culpa é das Estrelas

Olá pessoal, tudo bem?

Eu nunca falei com vocês sobre ''A culpa é das estrelas'' neh?
Então borá ver o trailer ??? e saber um pouco sobre algumas curiosidades.
Borá comigo :)



Eu já li o livro e realmente me apaixonei, achei uma história envolvente e muuuuuuito romântica.
Vou mostrar o trailer oficial pra vocês, o filme vai sair no dia 5 de junho de 2014!

Vocês não temmmmmmmm ideia da minha ansiedade SÉRIO!
rsrsrs vamos ver o trailer



A história deles é maravilhosa e eu chorei muitooo lendo kkkk estava lendo aqui na sala de casa e todo mundo ficou me perguntando o que estava acontecendo rsrsrs, foi difícil, mas não vou contar pq eu chorei hashahhaha. 

O post era mais para mostrar o trailer pra vocês :) Espero que gostem. 

APROVEITEM, QUEM NÃO LEU O LIVRO LEIA POR QUE VAI SER PERFEITO ESSE FILME... 
     
 #POR FAVOR NÃO FAÇAM SPIILER NOS COMENTÁRIOS# 
Super beijo
até a próxima 

6 comentários:

  1. Quero assistir!!!
    www.lindamargarida.com.br

    ResponderExcluir
  2. No dia da estréia, estaremos lá eu e minha familia hahahahaha

    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk gostou do filme??
      hahaha
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. 2... tô querendo muito ver!! <3
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir