20/05/2014

DICA: onde comprar penteadeiras?

Olá pessoal acho que o sonho de qualquer menina é ter uma penteadeira neh?
Vamos ver algumas <3


Bom hoje eu vim dar uma dica de loja para vocês, recentemente eu tenho procurado bastante penteadeiras e por indicação de blogueiras eu achei essa loja beeem bacana e vim compartilhar com vocês!
O nome é Rustika Design e tem o preço ótimo, logico que de primeira você acha caro, mas se você pesquisar vai ver como está barato! 




Vocês vão perguntar se a loja é nossa parceira, não gente não é, maas como eu adoro a loja acho valido dar uma dica pra vocês!!!! 

Além disso a loja não vende só penteadeiras, vende vários moveis super fofos em MDF, e você ainda pode escolher a cor, olha que maravilha :)


Bom gente é isso espero que tenham gostado dessa dica <3 
Super beijo 
Até a próxima :)

11 comentários:

  1. Eu adorei os modelos, mas no meu quarto não tem lugar pra por uma.,.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei fazer um camarim gigante pra mim...
    É bem parecido com a terceira foto...
    Ansiosa para que ele chegue...
    Sua dica foi muito boa, amore... :*

    Beijinhos :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dps mostra pra gente!!!
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa quanta coisa linda...sao dicas ótimas pq penteadeira deixa o quarto muito mais feminino e lindo neh!!!um sonho lindo post
    www.temmeinteressado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica super feminino e de princesa! <3
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  4. Verdade essa loja tem cada penteadeira de deixar babando, sou louca para ter uma ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ainda quero ter a minha penteadeira também amei seu post flor seu blog é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ vai conseguir :) rsrsrs
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir