20/05/2014

DICA: onde comprar penteadeiras?

Olá pessoal acho que o sonho de qualquer menina é ter uma penteadeira neh?
Vamos ver algumas <3


Bom hoje eu vim dar uma dica de loja para vocês, recentemente eu tenho procurado bastante penteadeiras e por indicação de blogueiras eu achei essa loja beeem bacana e vim compartilhar com vocês!
O nome é Rustika Design e tem o preço ótimo, logico que de primeira você acha caro, mas se você pesquisar vai ver como está barato! 




Vocês vão perguntar se a loja é nossa parceira, não gente não é, maas como eu adoro a loja acho valido dar uma dica pra vocês!!!! 

Além disso a loja não vende só penteadeiras, vende vários moveis super fofos em MDF, e você ainda pode escolher a cor, olha que maravilha :)


Bom gente é isso espero que tenham gostado dessa dica <3 
Super beijo 
Até a próxima :)

12 comentários:

  1. Eu adorei os modelos, mas no meu quarto não tem lugar pra por uma.,.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, volto pra ver novo post.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei fazer um camarim gigante pra mim...
    É bem parecido com a terceira foto...
    Ansiosa para que ele chegue...
    Sua dica foi muito boa, amore... :*

    Beijinhos :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dps mostra pra gente!!!
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa linda...sao dicas ótimas pq penteadeira deixa o quarto muito mais feminino e lindo neh!!!um sonho lindo post
    www.temmeinteressado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica super feminino e de princesa! <3
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  5. Verdade essa loja tem cada penteadeira de deixar babando, sou louca para ter uma ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse!!!!! Todas querem
      Super beijo e volte sempre <3

      Excluir
  6. Nossa eu ainda quero ter a minha penteadeira também amei seu post flor seu blog é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ vai conseguir :) rsrsrs
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos

      Excluir