16/05/2014

Dicas de estudo

Ola pessoal, tudo bem?
Hoje o assunto é bem polemico e que complica nossa vida: ESCOLA!
Borá comigo <3





















Bom é bem comum que nós nessa fase adolescente fica de brincadeira e acabe deixando os estudos de lado, mass sempre vem aquela responsabilidade e bate na porta e diz OI e tem vários nomes: RECUPERAÇÃO, REPROVAÇÃO, FAMÍLIA, PROFESSORES.... e por ai vai.
Então por isso trouxe várias dicas de como estudar e conseguir pegar todos os conteúdos sem dificuldade.

1º ROTINA


,
Para uma boa convivência com os estudos, você precisa ter rotina, um certo horário para estudar, ter dias, por que se você não marcar você nunca vai querer estudar neh! 

2º PRATIQUE 
Gente pratica é tudo, se você não praticar não vai conseguir aprender, se estudar de ultima hora nunca vai dar certo, você pode até decorar para a prova do dia seguinte mas não vai aprender. 


3º LOCAIS 

Os locais barulhentos e com muita gente são totalmente inimigos do estudo, você não vai conseguir estudar com pessoas falando e conversando a sua volta. Evite também estudar em finais de semana em que sua família se reúne e tira total sua atenção e você acaba não estudando e se dando mal. 

Lembrem-se sempre de que o estudo é sua base e você precisa dele, sabemos que é chato (EU TAMBÉM NÃO GOSTO) mas o que podemos fazer?! é necessário pra nossa vida! 

Bom pessoal o combinado era de que hoje tivesse um tutorial para vocês masss eu estava em semana de provas e não deu tempo de fazer, espero que me entendam e desse final de semana não passa ok? E se possível farei um post extra com esse tuto  :) 

Super beijo e até a próxima  

10 comentários:

  1. Não preciso mais disso, já acabei os estudos, mas de certa forma continuo estudando maquiagem, mesmo profissionais formados devemos continuar no pique. ^^
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaa ehm kkkk.
      Estudar é sempre bom!!!
      Vc mandou o inbox pra quem? rsrs Por que eu sou a Letícia Colaboradora e tem a Thalita dona do Blog! haha temos que ver
      Bjos e volte sempre <36

      Excluir
  2. Oiie Camila ♥
    Tudo bem liinda?
    Bom adoreei conhecer o seu blog, muuito lindo princesa.
    ótimas dicas de estudo, eu super preciso..
    Beijos, e obrigada pela visitinha em meu blog!
    <3

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona !

    Adorei saber dessa dicas de estudo , se eu estivesse ainda estudando eu iria com certeza seguir as suas dicas , pois gostei de tudo no post =)

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas...sempre fui super preguiçosa para estudar!!!
    Mas to trabalhando isso em mim..kkk
    Lindo blog flor, ja curti e estou seguindo...
    bjooo
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, demaissss, essas dicas tem me ajudado ::)
      Que bom que gostou!!!!!!
      Bjo.

      Excluir
  5. Òtimas dicas, ajudam bastante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dica de estudo acho que vai me ajuda bastante ;)

    ResponderExcluir