19/06/2014

Testei: Demaquilante Bifásico da Elke.

Ei pessoal. Hoje trouxe uma resenha do demaquilante bifásico da Elke.
Clique em leia mais e veja a minha opinião sobre esse produto.




Bom gente, a alguns dias atrás fui a farmácia compra algumas coisas com a minha mãe, e foi ai que lembrei que precisava muito de um demaquilante. Eu queria mesmo era um da nivea, mas não tinha, então a vendedora me recomendou esse da elke e eu vi que ele era bifásico então gostei e levei. Nunca tinha usado ele antes, comprei só por que não tinha o que eu estava procurando.


Bom logo quando usei ele senti que minha pele ficou um pouco oleosa depois da aplicação. Na embalagem ele diz ser Oil Free, fórmula sem óleo, mas mesmo assim senti que minha pele ficou oleosa, então esse produto não me ajudou muito. Acredito que ele seja bom para quem tem a pele um pouco mais seca. 
Em relação em tirar a make eu gostei, eu preciso de no máximo 3 discos de algodão para tirar toda a make, mesmo quando estou com uma make mais pesada. E também senti que depois que uso ele a minha pele fica mais hidratada.


Outra coisa que gostei nele foi a tampa, por que quando você usa ele você pode dosar a quantidade de produto. O preço dele foi 18 e alguma coisa. 

Opinião Final: Ele é um produto muito bom para quem tem pele seca, mas gostei por que ele deixou a minha pele hidratada e achei que remove bem a maquiagem. Não compraria de novo pelo fato de na embalagem dizer que não contém nenhum óleo, mas mesmo assim senti a minha pele oleosa depois que usei o produto.Comprei ele por que não tinha outro e me chamou a atenção por ele ser um produto bifásico e sem óleo. 

Então pessoal essa foi a minha resenha. E aí já usaram esse produto o que acharam? Deixe suas opiniões nos comentários.
Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada.
      Seu sua pele for seca, vale a pena testar sim Tatiane.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir