10/08/2014

DIY: Presente para o dia dos pais + Indicação de Filme

Bom hoje é dia dos pais, e você já deu o seu presente a ele? Pensando nisso trouxe um DIY super fácil pra você que não teve tempo de comprar o seu presente ou para você que não está com muita grana também kkk. Enfim vamos conferir?


       

Gente quando vi esse vídeo lembrei que quando eu era mais pequena, a gente fazia muito essa lembrancinha na aula de artes para o dia dos pais kkk. Junto com o essa lembrancinha você pode colocar um chocolate que seu pai goste ou alguma cartinha pra ele também. <3

Espero que tenham gostado. E se quiser você também pode assistir um filme com o seu pai, vocês podem ir no cinema ou fazer um cinema em casa. Assistam um filme com o tema que vocês gostem ou o seu pai gosta, ou assistam esse filme aqui, que eu assisti e amei: Filme uma lição de amor.
Gente esse filme é muito lindo, assisti ele no sbt passou esses dias atrás e ele é perfeito para você assisti junto com o seu pai. 

Sinopse: Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.



Gente  então é isso espero que tenham gostado, beijos e até a próxima =)

Nenhum comentário: