21/10/2014

15 anossss ♥♥

Olá meninas, o dia tão esperado chegou, o meu aniversário de 15 anos, não irei fazer festa nem nada, vou apenas sair com as minhas amigas no final de semana, mas nada demais! 

Fiz aquela listinha, mas faltaram 2 coisas, não deu tempo e a outra não consegui rsrs





1 Colocar piercing na orelha
2 Começar a trabalhar
3 Fazer guerra de bexiga com água 
4 Decidir minha faculdade
5 Falar com alguém desconhecido na rua e contar uma história e depois perceber que não é seu amigo
6 Ler um livro antigo
7- Decorar meu quarto 
8- Fazer uma festa do pijama
9- Ficar um dia sem falar palavrão
10- Fazer uma carta para mim mesma e abrir só quando estiver com 18 anos
11- Assistir 10 filmes em apenas 1 dia 
12- Alimentar animaizinhos de rua 
13- Entrar para a banda da escola #EUJÁSAI
14- Ficar 2 dias sem dormir, me divertindo com minha melhor amiga 
15- Fazer uma dieta liquida.  

Chegou o dia Letíciaaa

Me considero vencedora kkkk por ter conseguido realizar essas coisinhas, obrigada por quem acompanhou a série!!! Se quiserem posto fotinhas lá na page pra vocês ♥ 



AGORA TENHO 15 ANOS hhahahahaha ♥♥♥


Beijooos

6 comentários:

  1. 15 anos !! é especial gostei muito espero que consiga de verdade boa sorte e vai em frente menina haha tenho 14 rs só ( curti sua página tá )

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando lembro dos meus 15 anos...
    paresse que nunca passou, mais passou sim,rsrsrs..
    espero de coração que papai do ceu te ilumine hj e sempre...
    e lembre sempre de guardar na memoria seus 15 aninhos...
    xero..

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta muito pros meus 15 anos , kk ♥
    Ótimo post ! .
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num piscar de olhos chega rsrsrs
      Obrigada Beijo

      Excluir