16/10/2014

ATUALIZAÇÃO: 15 antes dos 15! ♥

Oi meu amores, tudo bem? 

Meu aniversário ( DA LETÍCIA ) é daqui 3 dias e estou bem ansiosa, vocês ainda lembram da lista?? Vim fazer a atualização e mostrar tudinho pra vocês do que está rolando de alguns dias antes do meu niver rsrsrs





Aqui a lista

1 Colocar piercing na orelha
2 Começar a trabalhar
3 Fazer guerra de bexiga com água 
4 Decidir minha faculdade
5 Falar com alguém desconhecido na rua e contar uma história e depois perceber que não é seu amigo
6 Ler um livro antigo
7- Decorar meu quarto 
8- Fazer uma festa do pijama
9- Ficar um dia sem falar palavrão
10- Fazer uma carta para mim mesma e abrir só quando estiver com 18 anos
11- Assistir 10 filmes em apenas 1 dia 
12- Alimentar animaizinhos de rua 
13- Entrar para a banda da escola #EUJÁSAI
14- Ficar 2 dias sem dormir, me divertindo com minha melhor amiga 
15- Fazer uma dieta liquida.  

Fiz bastante coisa essa semana, mas ainda não acabou, os filmes estou assistindo hoje, então já deixei riscado, outra coisa a guerra de bexiga não vou conseguir fazer :( Não tem ninguém :( BUAAAAA kkkk vou tentar fazer hoje com meu primo que vem, mas não é certeza e o dia sem palavrão vou fazer amanhã, acho que vai ser complicado, por que sai espontaneamente e as vezes nem percebo kkkkk

Gente, deu tudo certo e estou muuuuuito feliz rsrsrs, minha amiga fez uma brincaderia essa semana de #7pra15 lá no twitter, de durante 7 dias postar uma foto ridicula minha e hoje acho que sem dúvida ela postou a pior de todas kkkkkkk, não vou mostrar nem adianta pedir rrsrsrsrsr, espero que estejam gostando ♥♥♥ 


Foto do ano passado, no dia do meu aniversário atualizo com a dos 15!


Beijooooos ♥ Até o próximo 







Nenhum comentário: