01/11/2014

Como usar tênis vans + Tpm de Ofertas

Olá meninas. Quem aí gosta de montar looks com tênis? O look fica confortável, descolado e estiloso, ainda mais com uma marca de tênis como o vans. Clique em leia mais e veja como usar e conheça mais um pouco sobre a marca.


Antes de tudo vamos conhecer um pouco sobre a história da marca: Iniciou suas atividades na holanda em 2005 dia 10 de julho, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool.
Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo.1
Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô "Snakers" e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades. E dá pra usar vans com praticamente tudo. Vestido, saia, short, calça... São vários modelos, cores e estampas diferentes. Veja alguns looks: 







E como a loja TPM de ofertas não fica fora dessa, a loja está com uma super promoção


Meninas, pelo menos aqui na minha cidade os tênis vans custam todos acima de 200,00 reais.
Quando vi essa promoção na TPM fiquei impressionada por que eles deram um desconto e tanto. Então se você ainda não tem um vans aproveita e corre para a TPM antes que a oferta se encerre, por que o preço está valendo a pena. 
Espero que tenham gostado,beijos e até a próxima =)

Um comentário: