05/12/2014

DIY: Como fazer uma caminha para o seu gato ou cachorro

Oi meninas. Hoje vou dar uma dica pra vocês de como fazer uma caminha para o seu gatinho ou cachorro. Sei que essas caminhas em Pet Shop custam ás vezes muito caro, e essa é uma dica bem legal que dá pra você fazer em casa gastando pouco e garantindo o conforto do seu animalzinho. Confira:


     

Quem dá a dica é a Fernanda Cavalheiros. Espero que tenham gostado, clique aqui e se inscreva no canal da Fernanda, pois a dica dela foi muito boa. Beijos e até a próxima

7 comentários:

  1. Adorei a ideia, já vou providenciar as coisas e fazer uma caminha assim pra minha cachorrinha.
    Adorei seu blog
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. criatividade é tudo...
    parabéns pelo post e que ideia maravilhosa..
    xero.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia ótima e ainda econômica, conforto e bem estar para o bichinho.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que ideia legal adorei bem focinho de fazer vou vê se consigo fazer pra minha bebe

    ResponderExcluir
  5. Que legal a dica, as cadelas daqui de casa já tem suas casinhas, mas os gatinhos não. Vou providenciar logo, mas terei muito trabalho pela frente, são 15 bichanos..hahah
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que gracinha, queria ter assistido esse vídeo antes de comprar a casinha do meu cachorro!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Tenho 3 gatinhos e tenho certeza que vão amar a caminha!!! Vou tentar fazer. Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir