Escorpião

Amizade

Para a escorpiana, tudo é muito intenso. Até as amizades! É difícil essa garota ir com a cara de alguém de primeira – a pessoa precisa conquistar sua confiança. Mas quando isso acontece, se tornam amigas inseparáveis e supercompanheiras. As meninas de Escorpião são extremamente confiáveis e sabem guardar segredos. Da mesma forma, também compartilham os seus com o seleto grupo de amigas. E pode apostar: essas BFFs manterão a amizade para sempre! O único problema é que as garotas deste signo podem ser muito ciumentas e controladoras. Elas devem ter cuidado com isso: afinal, mesmo nossas amigas precisam ter o espaço delas, certo?


Paquera

Ah, escorpianas... este signo é o que vive as paixões mais fulminantes do zodíaco! Para elas, a atração física é suuuuperimportante na hora da paquera. E isso vale para as duas partes: a escorpiana tem que achar o gato lindo, e ele também tem que ficar de queixo caído. Claro que, com isso, elas usam e abusam dos olhares e do seu charme na hora da conquista. Quando percebem o sinal verde, não têm vergonha de tomar a iniciativa e de roubar aquele beijão do gato! Agora, se elas sentem que não estão sendo correspondidas, melhor ainda: aceitam o desafio e veem mais um motivo para ficarem em cima do fofo. A paquera é um brincadeira pra as escorpianas!


Amor

O fato de estarem namorando não significa que a relação será mais morna pra as meninas de Escorpião. Isto porque quem é deste signo acredita que todo romance tem que ter esse temperinho a mais... por isso, seja na fila do cinema, no shopping ou até no intervalo do colégio, a escorpiana faz questão de trocar olhares apaixonados e insinuantes com o namô. O problema é quando seu love não a corresponde: aí, ela fica furiosa! Se um dia o gato terminar com a garota, pior ainda. Este signo tem tudo pra se tornar vingativo e desejar que o ex sofra da mesma forma. Cuidado com estes sentimentos, escorpianas! Eles não levam a lugar nenhum!


Visual

As escorpianas sabem usar as roupas para ajudá-las a conseguirem o que querem. Por isso, se vestem de acordo com seus objetivos, seja ele causar uma boa impressão na família, no colégio ou com o gato. Porém, o que mais se encontra no guarda-roupa da menina de Escorpião são peças com estilo mais sexy e que realçam o seu corpo. A garota desse signo curte um decote, fendas, roupas justas, barriga de fora, shortinhos e transparências. As cores mais comuns no seu vestuário são o vermelho, o preto e o roxo. No make, também sabem impressionar: A-DO-RAM um rímel e delineador pretos para destacar seu olhar enigmático. Nada mais sedutor do que deixar um mistério no ar, concorda?



Família

Por serem muito sensíveis, elas precisam de uma casa com ambiente seguro e acolhedor para se sentirem à vontade. As escorpianas também tendem a ser aquele tipo de irmã “mandona”, pois têm personalidade forte. Porém, elas estão sempre ao lado da família nos momentos difíceis e tentam ajudar da maneira que podem. Gostam de estudar, mas podem dar um pouco de trabalho para os pais por se meterem em confusões no colégio – paciência não é o forte delas! Atenção, garotas de Escorpião: procurem ser mais compreensivas e manter um bom relacionamento com seus irmãos. Vai ver que esta é a melhor forma de conseguir o que quer em casa!


Profissão

O signo de Escorpião tem tudo para estimular que as pessoas superem os seus problemas e encontrem forças onde não têm para conseguirem ser felizes. Por isso, boas carreiras são investigação, medicina, misticismo, vendas, política e publicidade. Usar a criatividade também é muito importante para as escorpianas! Se elas pretenderem explorar mais esse lado, é bom apostar em profissões como pesquisadora ou escritora. Seja qual for a área que escolherem, serão profissionais decididas e determinadas e terão grandes chances de exercerem um cargo de liderança. Elas querem mesmo é vencer na vida! Estão podendo!

Sua sorteSeu lema: “Eu desejo”
Cores: pink, beterraba, preto e vinho
Dias: terça-feira e quinta-feira
Elemento: Água
Planeta regente: Plutão 
Flores: dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão
Metal: Bronze 
Missão: controlar os instintos, desenvolver a intuição e usá-la para praticar o bem
Números: 7 e 9
Incensos: bergamota, cedro e erva-doce
Paraíso astral: Peixes
Inferno astral: Libra
Pedras: ágata de fogo, cristal e turmalina
Perfumes: provocantes, aromas florais marcantes com toque de frutas e fragrâncias sensuais (patchuli, absinto e sândalo)
Talismãs: peixe, mandala e gato

Créditos total ao site: http://todateen.uol.com.br/astral/signos/escorpiao/

Nenhum comentário: