Virgem

Amizade

A garota de Virgem tem um ombro amigos que qualquer BFF inveja. Ela sabe ouvir e também é expert na hora de dar conselhos e recomendações aos amigos. Quando eles precisam de ajuda, a virginiana vira uma verdadeira best friend e faz de tudo para estar ao seu lado. A garota desse signo prefere estar junto de quem tenha afinidades, portanto, seu grupinho de amigas sempre vai ser parecido com ela: vão curtir as mesmas músicas, gostar das mesmas roupas e etc. Quando marca uma festa na sua casa, ela se preocupa tanto em deixar as visitas confortáveis que nem aproveita muito a companhia delas. A virginiana sempre vai ser uma amiga para todas as horas.



Paquera

Quando se apaixona, a virginiana não curte tomar a iniciativa, pois tem medo do gato não corresponder à sua expectativa ou, pior ainda, não lhe dar a menor bola. Se houver aquela troca de olhares e ela perceber que o garoto está na sua cola, aí sim que ela arrisca uma aproximação, mas sempre com um jeitinho discreto, sem demonstrar seus reais interesses. Conforme o papo fica mais envolvente, aí o beijo rola de forma natural. A virginiana será sempre tímida no começo da paquera, mas depois consegue conquistar o gato sem muito esforço. Ousadia não faz parte da sua personalidade e, por isso, ela vai mais devagar na conquista.


Amor

Ousadia não combina muito com o seu estilo de namoro. A virginiana gosta mesmo é quando o seu gato faz alguma coisa para animar a paixão. Antes de assumir um namoro, a garota de Virgem precisa ter certeza de que é isso mesmo o que quer e gosta de conhecer bem o garoto. Quando se sente à vontade com o gato, faz de tudo para agradá-lo, mas pode causar uma briguinha se ele não agir exatamente da forma que a virginiana espera. Aliás, ela é bastante exigente e seu fofo precisa se esforçar muito para atender às suas expectativas. Em compensação, esse signo é muito fiel e sempre vai estar do lado da pessoa que gosta, dando todo o apoio ao gato.


Visual

A virginiana gosta de se sentir bem consigo mesma e por isso adora se produzir. Ela está sempre impecável com a aparência e tem um pouco de vaidade, sim, mas que não é exagerada. A virginiana gosta mesmo é de roupas discretas e bem feitas. Sempre que pode, ela vai procurar peças de marca, pois acredita na qualidade das coisas. Tons pastéis ou nude ocupam 50% do seu guarda-roupa. Peças extravagantes ou com detalhes chamativos não são a sua praia. Na hora de sair, ela aposta num look perfeito, mas para ficar em casa a virginiana prefere um short de malha e uma regata soltinha, bem à vontade.


Família

Sinceridade e lealdade são o ponto forte da virginiana com a família. Quando os irmãos querem ouvir uma opinião sensata, eles procuram a garota de Virgem. Ela é extremamente organizada e adora deixar seu quarto em ordem, assim como o seu material de estudo. A virginiana faz de tudo para garantir a tranquilidade dos pais. Quando vai à balada, liga na hora de está saindo e sempre avisa os lugares que vai, com quem vai e etc. Ela faz questão de cuidar muito bem da família inteira. Adoora se preocupar com o pessoal de casa e, quando pode, enche seus pais de mimos e carinhos.


Profissão

A garota de Virgem sempre faz seu trabalho com muita eficiência e por isso pode conseguir uma superpromoção no emprego. Ela demonstra o maior compromisso com o seu trabalho e isso faz com que seja reconhecida pelos chefes e colegas. É uma pessoa superorganizada e atenta aos detalhes. As profissões mais indicadas para a virginiana são aquelas ligadas à escrita, contabilidade, artesanato, saúde, comércio e pesquisa. A garota desse signo vive em busca da perfeição e gosta de fazer tudo da melhor maneira possível. Além disso, nutrição, jornalismo e secretariado também são a sua praia.

Sua sorteSeu lema: "Eu analiso"
Cores: azul-marinho, tons pastel, branco e amarelo-mel
Dias: quarta-feira e sábado
Elemento: Terra
Planeta regente: Mercúrio
Flores: açucena, cravo, jasmim e begônia
Metal: Alumínio
Missão: analisar, apontar erros e lembrar a importância do aperfeiçoamento constante
Números: 5 e 8
Incensos: alecrim, eucalipto e gengibre
Paraíso astral: Capricórnio
Inferno astral: Leão
Pedras: ágata, amazonita e jaspe
Perfumes: discretos, frutais levemente cítricos e florais suaves (lavanda, jasmim e maçã verde)
Talismãs: âncora, estrela e buda

Créditos total ao site: http://todateen.uol.com.br/astral/signos/virgem/

Nenhum comentário: