23/02/2014

Notícias dos Famosos da Semana.

Olá gente tudo bom?. Hoje estou aqui para mostrar as principais notícias dos famosos que ocorreram nessa semana e aí tá curioso para saber? então clique em ''leia mais''=).





                                Miley Cyrus está ficando com Jared Leto.




O nome da cantora Miley Cyrus está novamente nos holofotes, dessa vez por causa de sua vida pessoal. De acordo com a revista norte-americana Us Weekly, a estrela está saindo com o cantor e ator Jared Leto, da banda 30 Seconds To Mars.
Uma fonte supostamente próxima aos astros contou a revista que Miley ficou hospedada na casa de Leto durante as prímeiras semanas de fevereiro, em Los Angeles. Cyrus, de 21 anos, e Leto, de 42 anos, segundo a fonte, estão ‘ficando’.
“Eles gostam de se divertir, amam falar sobre arte e música e ambos se sentem muito confortáveis com a nudez”, contou a fonte.
Ao que tudo indica, o relacionamento do casal não tem nenhum compromisso. “Ele não quer ter namoradas”, disse um suposto amigo do cantor. Miley, por sua vez, já contou em entrevistas que está “tentando nao entrar em nenhum relacionamento”.
Justin Bieber deverá cumprir serviços comunitários para não ser preso.

foto capricho

Parece que Justin Bieber ganhou uma segunda chance. Segundo o site TMZ, a promotoria do Estado da Flórida, nos EUA, ofereceu um acordo judicial que poderá livrar Bieber de parar atrás das grades de vez. Em janeiro, o cantor foi preso por tirar racha em Miami e dirigir álcoolizado.  

O acordo prevê que o cantor não poderá ser pego dirigindo de forma imprudente, deverá completar 40 horas de serviço comunitário, participará de um curso sobre álcool, participará de um "painel de impacto a vítima" (onde os parentes de pessoas que foram pegas dirigindo bêbadas compartilham suas histórias) e instalará um dispositivo de bloqueio de ignição por 3 meses (para garantir que ele não dirija). 
Os promotores ainda querem que Bieber faça mais testes de drogas fora da Flórida. Ele terá que apresentar seus planos de viagem ao tribunal e as autoridades irão aplicar testes aleatórios nos locais por onde ele passará. Os testes vão durar de 6 a 9 meses e serão pagos por ele. Agora só restaria Bieber aceitar o acordo.Mais ele não aceitou.Fontes ligadas a Bieber disseram para o TMZ que existem várias razões pelas quais eles não aceitarão o acordo. Em primeiro lugar, há enormes problemas com o caso, eles acreditam que a polícia mentiu quando disse que o astro pop cheirava a bebida, e os policiais também estava mentindo sobre o jovem estar fazendo um racha em alta velocidade.
Bieber porém está aberto a um outro acordo, mas não este, segundo o site.
Fonte da notícia:http://capricho.abril.com.br/

                           Katy Perry recebe prêmio de ''Mulher do ano''

A cantora Katy Perry foi eleita a "Mulher do Ano" pela revista Elle britânica. A estrela recebeu o prêmio nesta terça-feira (18) em Londres, no ELLE Style Awards, premiação anual promovida pela revista de moda que elege os ícones do ano.

O evento foi apresentado por Kylie Minogue que entregou o prêmio para a voz de "Roar". "Katy é a prova de que mulheres espertas podem", disse a australiana em uma entrevista. "Ela é uma grande artista e é uma inspiração". 

Na cerimônia, Katy Perry apareceu com o cabelo um pouco mais curto e usando um vestido florido da grife Vivienne Westwood Gold Label. 

Fonte da notícia:http://www.vagalume.com.br/
Christina Aguilera está grávida


A cantora Christina Aguilera, de 33 anos, está grávida mais uma vez, informou nesta sexta-feira (21) a revista 'People', poucos dias depois que a artista anunciou seus planos de se casar com Matthew Rutler, de 29 anos, através do Twitter.
Fontes da revista afirmaram que a estrela do pop e seu parceiro "sempre falaram em dar os próximos passos, o casamento e a formação de uma família".
A nova-iorquina se casou com Jordan Bratman em 2005 e se divorciou do mesmo em outubro de 2010. Os dois compartilham a guarda de seu filho, Max, que tem 6 anos.
'Ela gosta de ser mãe', disse a fonte de 'People'.
No dia 14 de fevereiro, Rutler pediu Christina em casamento, aproveitando a celebração do dia dos namorados nos EUA.
Fonte da notícia:http://g1.globo.com/
                    Chris Brown será julgado em abril por agressão

Um juiz de Washington marcou para 17 de abril o julgamento do cantor de R&B Chris Brown, ganhador do Grammy, que é acusado de agressão depois de um desentendimento diante de um hotel.
Brown, 24, que atualmente está fazendo um tratamento de controle de raiva em uma instituição da Califórnia, não compareceu à audiência e foi representado por dois advogados.
Em 2009 ele foi condenado a cinco anos de condicional, trabalhos comunitários e aconselhamento para violência doméstica depois de agredir a cantora Rihanna, que na época era sua namorada.
A condicional de Brown foi revogada depois do incidente em Washington. Um juiz de Los Angeles recusou uma moção apresentada por promotores pedindo a prisão dele por causa da acusação de agressão, mas ordenou que faça tratamento por abuso de drogas e para controle de raiva.
O juiz Geoffrey Alprin permitiu que Brown fique na Califórnia enquanto se submete ao tratamento.
O cantor foi preso em outubro por supostamente ter dado um soco e quebrado o nariz de um homem que estava tentando tirar uma foto com ele.
Brown se declarou inocente e rejeitou fazer um acordo que reduziria a acusação para agressão simples. Seu guarda-costas, Christopher Hollosy, será julgado pelo mesmo delito.
Fonte da notícia:http://acritica.uol.com.br/
                                        Eminem e Rihanna anunciam turnê juntos

Após o lançamento de The Monster, música do oitavo álbum de EminemThe Marshall Matters LP 2, que conta com a participação de Rihanna, os artistas anunciaram que farão uma miniturnê juntos.

Os dois já protagonizaram algumas parcerias de sucessos, a exemplo da música Love The Way You Lie, do disco de 2010 do rapper, Recovery.

À revista XXL, Slim Shady disse que os dois irão passar por três cidades no mês de agosto: Nova Iorque, Los Angeles e Detroit. Riri, por sua vez, tuitou confirmando e comemorando a notícia.


Fonte da notícia:http://virgula.uol.com.br/
                  Espero que tenha gostado e até o próximo post.

2 comentários:

  1. katyy é muitooo diva mesmooo, nossa essas notical eu mal sabia HAUHSUSAH' ...
    Adoreiii o post!
    Beijoos

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir