25/02/2014

Os piores looks das famosas.

Olá gente,hoje eu fiz uma seleção dos piores looks das famosas. Vocês até podem descordar de mim mais pra mim, esses foram os piores looks das famosas. ''Clique em Leia Mais''.





1-Regina Duarte: durante o festival de cinema do Rio de Janeiro, Regina foi vestida assim. Eu achei que o look ficou muito carregado e chamando muita atenção.




2-Danielle Winits: A transparência quando usada corretamente deixa o look muito bonito e elegante. Mais eu acho que a atriz exagerou um pouco,e essas partes em renda não favoreceram o corpo da atriz.


3-Giovana Antonelli: Este caftã que Giovanna Antonelli usou também não valorizou seu corpo. Pelo contrário, ampliou a silhueta. Nem mesmo os bordados prateados no centro ajudaram.



4-Lady Gaga: Bom eu acho que esse look da Lady Gaga um vestido de carne, a gente fica até sem saber oque comentar... Já pensou se algum leão encontra ela?.Ele foi a aposta de Lady Gaga para o MTV Video Music Awards 2010. Ela disse que esse look foi para defender os direitos humanos.


5- Novamente a nossa diva, está com outro look de chamar a atenção. Agora ela vestiu esse look todo branco, com peruca e make meio fantasmagórico e as sandálias forradas com pérolas. Eu acho que vi um fantasma:o




6-Miley Cyrus: Bom esse look eu não vou nem comentar deixo para vocês



7-Adele: A estampa desse vestido me lembrou um forró de sofá. E o vestido ampliou a silhueta a partir dos quadris.Oque acabou não favorecendo a cantora.


8-Katy Perry: ...



9-Madonna: O look está mais para festa de Halloween.Blazer xadrez, o body arrastão usado com meia até as coxas por cima, cinto, correntes e sapato rosa, tudo junto e misturado. E para completar, peruca preta. Madonna, please, menos.


10-Lena Dunham: A atriz e roteirista Lena Dunham,escolheu o look para ir ao Emmy. Mais o vestido não a favoreceu, ampliou demais a silhueta e eu achei a estampa muito chamativa.


11-Narjara Tureta: A atriz Narjara Tureta foi ao prêmio Contigo de TV com esse vestido roxo, com babados em cascata e drapeado no dorso. Ampliou a silhueta e ficou cafona. A bolsinha com corrente deveria ter sido trocada por uma clutch.


12:Selena Gomez: A atriz e cantora Selena Gomez foi a um evento da revista Flaunt com esse vestido com o decote preso na frente apenas por um pontinho. Imagina se esse ponto se solta... Achei o look muito apagado e se ela queria valorizar os seios,não conseguiu.



Bom é isso espero que tenham gostado e até o próximo post.









4 comentários:

  1. Meu Deus ser fomosa nem sempre é ter um bom estilista, cada mico, acho que a rainha deles é a Lady Gaga.

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, sim a Lady Gaga sempre saí na frente quando o assunto são looks.
    Obrigada pela visita e volte sempre=)
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiro show de horrores.
    Mas, o que me chamou mais atenção foi o sapato horrível da Narjara com os dedos compridos e separados de fora. Ficou bom, não!
    Bjos
    alessandrafaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alessandra :DD
      Obrigada pela visita e volte sempre
      Beijos<3

      Excluir