05/05/2014

Horóscopo

OoOii, blz?

Tem horóscopo aqui no blog hoje :)
Borá comigo




Todos os signos estão aqui embaixo, esse é o de HOJE!
RETIRADOS DO SITE CAPRICHO

Áries 
Mais prática e organizada, você começa a colocar a vida em dia, ariana. No amor, mantenha-se aberta às novidades, e não insista em atitudes que você sabe que não funcionam. Nas amizades, cuidado para não falar mais do que deve. Na escola, capriche nos cadernos use canetas coloridas, assim ficará mais fácil reler suas anotações.

Touro 
O excesso de teimosia pode levá-la a arrumar confusão dentro de casa. Vá com calma, taurina. No amor, não teime em correr atrás de quem não te merece, valorize-se! Nas amizades, aprenda a fazer concessões. Na escola, o clima é de descontração!

Gêmeos 
Deixe sua intuição guiá-la nas atividades do dia-a-dia e tudo ficará mais fácil, geminiana. Para se dar bem no amor, faça contatos conheça pessoas diferentes. Logo surgirá algum garoto interessante. Nas amizades, mantenha o bom humor, evite discutir por bobagens. Na escola, cuide bem de seu material, especialmente dos livros didáticos, que poderão ser reutilizados por outras pessoas.

Cancêr 
Você está mais falante, comunicativa e isso é muito bom. Cuidado apenas para não repassar fofocas por aí. No amor, seja prática, para não entrar em roubadas. Se perceber que o garoto não está a fim, caia fora e parta para o próximo. Nas amizades, evite a companhia de pessoas muito egoístas. Na escola, você está indo superbem, aprendendo com facilidade.

Leão 
Se estiver a fim de comprar alguma coisa, hoje é o dia. Você saberá negociar bem e fará uma boa economia. No amor, tudo pode dar muito certo, desde que você não seja teimosa. Confie no fluxo da vida! Nas amizades, pense antes de falar e tudo ficará em paz. Na escola, você pode se dar muito bem em física e matemática!

Virgem 
Cuide do corpo, invista em sua beleza. O dia é perfeito para uma hidratação ou um novo corte de cabelo. No amor, cuidado com sonhos impossíveis, mantenha os pés firmes no chão. Nas amizades, tudo vai bem e você poderá passar ótimos momentos com suas melhores amigas. Na escola, o clima é de diversão e alto astral.

Libra
Seu bom gosto está mais do que apurado e hoje você poderá arrasar no look e deixar as amigas morrendo de inveja! No amor, acredite em seu magnetismo e parta pra cima do garoto. Com discrição e elegância, é claro! Nas amizades, evite atitudes ou pessoas possessivas. Na escola, use a criatividade nas aulas de artes e redação!

Escorpião
Você está querendo se sentir útil, então, que tal se envolver em algum projeto comunitário ou da sua escola? Pode ser algo que envolva reciclagem ou qualquer causa ligada ao meio ambiente! No amor, você está em evidência, e vai se destacar entre as outras garotas. Nas amizades, ajude as pessoas, mas não deixe que abusem da sua boa vontade! Na escola, participe de tudo!
Sagitário 
Bom momento para abrir uma poupança e começar a guardar uma graninha, sagitariana. No amor, se estiver solteira, liberte-se de antigas mágoas, esqueça velhos amores, é hora de viver algo novo! Se estiver namorando, saia da rotina! Nas amizades, valorize e dê mais atenção os bons e velhos amigos. Na escola, junte-se às pessoas responsáveis e estudiosas, especialmente na hora de formar grupos.

Capricórnio 
Passe mais tempo perto da natureza e prefira programas ao ar livre. No amor, evite aqueles garotos muito exibidos, que se acham. Existem meninos mais interessantes por aí. Nas amizades, melhor ficar perto de pessoas mais calminhas. Evite o stress. Na escola, você está indo bem e poderá se destacar durante as aulas.

Aquário
Não tenha medo de entrar em contato com seus sentimentos, deixe fluir! No amor, você está poderosíssima, e tem grandes chances de se dar bem. Nas amizades, cuidado para não bancar a dona da verdade e parecer arrogante. Na escola, faça as coisas com calma, evite a correria.

Peixes 
Aposte num bom relacionamento com as pessoas, pois assim você atrairá ótimas energias para sua vida, pisciana. No amor, prepare-se para boas surpresas, as coisas só vão melhorar. Nas amizades, cultive a paz e seja flexível. Não vai ser difícil. Na escola, você está mais concentrada e conseguirá entender tudo com facilidade.

Meninas eu acho super bacana essa coisa de horóscopo e tudo mais, mas vai de você acreditar ou não :)
Super beijo 
Até a próxima :)



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Aii que bom q gostou CRÉDITOS: Thalita :) hahaha
      <3
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Não sou de acreditar muito em horóscopo , mas as vezes ele diz exatamente o que está acontecendo , haha .
    Adorei o post (:
    Beijos e sucesso :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir