11/06/2014

Horóscopo do Mês de Junho 2014

Olá tudo bem?
Hoje sai o horoscopo do mês de JUNHO!!! 
Clique em leia mais e confira.






Você vai curtir junho. Você tem passado por poucas e boas nesses últimos meses, mas a má fase vai acabar! Isso porque coisas espetaculares estão a caminho, então tenha esperança de que nada pode te impedir de alcançar os seus objetivos! O amor não vai ser o principal evento em junho, mas fique susse que julho vai ser o seu mês nesse aspecto! Agora é hora de se preparar pra se 
apaixonar perdidamente daqui a umas semaninhas!


Olha que ~diver~, amiga! Seu melhor dia deste mês vai ser quarta-feira, dia 18 de junho, quando Vênus e Júpiter vão estar magnificamente alinhados. Aproveite muito esse dia! Tudo vai conspirar a favor, inclusive na sua vida amorosa… :D. Já a terça-feira, dia 24, vai ser um dia difícil pra você. Mas encare-o de frente. Você vai estar mais sensível e pode achar que todo mundo está contra você. Respira! Você sobreviver.


Este provavelmente é o mês do seu aniversário! Você vem de meses difíceis e  definitivamente não precisa de surpresas, reviravoltas ou ainda mais pressão. Junho vai ser o momento pra parar e tomar o tempo necessário para dar sentido ao que tá rolando na tua vida agora. O universo tá te dando uma rara permissão  pra você relevar as coisasRelax total! E feliz aniversário ;-).





unho vai ser bastante calmo pra você e isso é uma ótima notícia! Muitos dos seus planos vão ser adiados mesmo, então a dica é achar um monte de atividades divertidas pra fazer! E com a Copa aí, acho que tá bem fácil né? Este seria um bom mês pra aproveitar suas férias! Se não rolar viajar pra visitar parentes e tal, bora almoçar com os amigos e juntar a galera meio que sem razão mesmo! Divirta-se sem culpa :D.






 Amiga leonina, você precisa desesperadamente de diversão! Sorte sua que as férias vão começar daqui a pouco! Sua ~vida social~ vai estar propícia ao romance justamente no dia 12, o Dia dos Namorados! Nem preciso dizer que vai dar tudo certo com o boy na noite especial, né? E se você está solteira, fique esperta! Com a ajuda dos astros, é capaz que role uma surpresinha pra você bem nesse dia… :D



Nesse mês, seus amigos vão desempenhar um papel muito forte na sua vida! É hora de mandar a preguiça pra longe e ir a todos os eventos e festas possíveis, você vai curtir demais. Nas férias, talvez prefira ficar na sua cidade pra poder prestigiar todos os convites que você, pessoa super VIP, vai receber :D. De uma forma geral, junho vai ter uma ~vibe~ mais divertida e leve do que os meses anteriores.





Um dos seus melhores dias do mês vai ser a quarta-feira, 18 de junho, quando o seu planeta regente, Vênus, vai se alinhar com Júpiter. Espere ótimas notícias nesse dia! E pra quem aí tá solteira, o período de 22 de junho até 18 de julho vai ser uma bênção pra sua vida amorosa. Você vai estar com tudo! Conheça gente nova e descubra o que o mundo tem pra lhe oferecer heheh.





Agora em junho você vai ter uma bela chance de descansar. Aproveite que é tempo de férias e de Copa pra ficar bem tranquilinha no seu canto. Você tá precisando de uma pausa pra pensar profundamente sobre tudo que aconteceu nos últimos meses. Como Escorpião, você é uma estrategista brilhante e  precisa de tempo para refletir sobre as melhores opções pra sua vida. Vai em frente!









Depois de uns meses bem locos, junho vai ser susse. Nada de muito importante vai acontecer se você desacelerar um pouco – todo o resto do mundo vai estar fazendo a mesma coisa #vaiterCopa. Se você tá namorando e não tem muita certeza sobre o futuro da relação, é hora de parar pra pensar o que  gostaria de fazer. Agora, se o namoro é pra valer, aproveite. Vênus vai ajudar o seu relacionamento :D







Você vai ficar mega aliviada em saber que junho vai te trazer a paz que  tava procurando fazia já um tempinho… Você vai ter o tempo necessário pra relaxar e resolver tudo o que aconteceu até agora neste ano. Querendo ou não, vão rolar alguns cancelamentos ou adiamentos nos eventos que você iria. Por isso, vai ter um monte de tempo ocioso na sua programação. Será que não era bem disso que você precisava, querida capricorniana?








Um dos seus melhores meses para o amor finalmente chegou – yes! Suas (constantes) tentativas de encontrar o amor e muita diversão vão vingar! Se você for viajar, fique ligada que as ~chamas do amor~ podem aparecer quando você menos esperar. Se você já tá namorando, este é o momento pra  investir mesmo na relação. Sabe aquele passeio que vocês sempre falam em fazer, mas nunca dá tempo nem sobra grana? Agora é hora! Você não vai se arrepender ;)






Dois dias vão ser bem importantes no seu mês: 13 de junho (aham, sexta-feira 13… =S). Nesse dia, alguém pode ser meio rude com você, e vai se surpreender com a sua própria capacidade de se sair bem nesse tipo de situação. Os piscianos parecem tímidos, mas têm um forte instinto de sobrevivência e sabem  muito bem se defender. O outro dia vai ser a terça-feira, 24 de junho. Talvez role uma bad news de dinheiro… Mas seja forte porque julho vai ser espetacular! :D

créditos: forteen

2 comentários:

  1. sou sagitariana e gostei da dica e do seu blog tambem ele ta 80 % ja rsrsrs
    beiijos
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir