10/07/2014

Piercing no nariz !!!

      Oiee Amores, tudo bem com vocês? Hoje resolvi falar de piercing e contar a minha experiência sobre piercing no nariz, se você quer saber um pouco sobre esse assunto, continue lendo ...




     Então, muitos pensam mal sobre piercing, pensam nele como coisa muito terrível, mas não é bem assim! Tem lugares que se colocam o piercing que eu não gosto, mas tem alguns tipos de piercing que são super estilosos. Eu  acho lindo um piercing no nariz e no umbigo (minha opinião ).


      Piercing dói ? Não dói como muitos pensam e falam, é uma dor suportável, dá para aguentar ,eu tenho muito medo de agulhas, tomar injeção, fazer exame de sangue e etc, tenho tanto medo que ninguém entende, me acham muito ridícula, mas consegui furar, botaram a anestesia e nem senti nada .





     Piercing cicatriza rápido? Depende do seu organismo, tem pessoas que com uma semana cicatriza,com um mês, três meses, varia muito. O meu demorou quatro meses porque tive queloide e não segui os devidos cuidados.




    Queloide é muito grave? Não é tão grave. Só fica aquela bolinha no local do furo e fica feio. Eu conheço uma pomada que previne a queloide e se você tiver faz sumir, ela se chama "Diprogenta", é excelente, digo isso por experiência própria!



    Que cuidados tenho que ter? Durante a cicatrização evite molhar o local com água salgada ou água com cloro. Evitem pelo menos por um mês piscina, mar, sauna, bebidas alcoólicas e comidas gordurosas como fritura, carne de porco, ovo, chocolate, entre outros alimentos que podem fazer com que inflame o local do piercing.



    Como não segui os devidos cuidados, demorou  na cicatrização e tive queloide, mas se tivesse feito tudo certo, teria sido bem melhor. Se você não seguir os devidos cuidados, isso poderá te causar problemas, como por exemplo, a queloide. 


    Que piercing eu devo usar? Eu aconselho começar com o da bolinha com a voltinha que é melhor até na hora da cicatrização, esse aqui abaixo.



    Tipos de piercing? Tem vários tipos de piercing, eu prefiro o de bolinha e o de argolinha para usar no nariz. Nessa foto abaixo, há vários tipos de piercing, não só para o nariz...



    Eu falei mais sobre os piercings para serem usados no nariz, porque são os que uso e conheço. Se vocês quiserem gravo um vídeo e posto no meu canal no youtube e aqui mesmo no blog,  um tutorial ensinando como trocar o seu piercing, cuidar e limpá-lo. É só comentar se vocês quiserem, o pedido de vocês é uma ordem!


   Espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo o que vocês acham sobre o assunto. Bjs, até o próximo post !!!! <3

16 comentários:

  1. Adorei seu post! Como você cuida do seu piercing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Vou gravar um vídeo explicando tudo melhor bjus linda!!!!

      Excluir
  2. Adorei o post ! E eu até estava pensando em por pircing , mas não aqueles que furam e sim aqueles que só encaixa sabe ? Eu acho bonito ! Aqueles de argolinha , meus pais não querem e nem aceitam que eu coloque ! Mas eu até gosto e no umbigo é bonito pra meninas magras, já pra mim ,não da rs ! Super explicadinho seu post ficou 10 parabéns e beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda Obg!!!!! ,piercing no umbigo não e só para magras não,eu sou um pouco gordinha e talvez vou botar se você quiser nós podemos conversar e te dou várias dicas sobre o piercing de pressão .Obg novamente bjus

      Excluir
  3. Eu vou louca para colocar piercing no nariz,também acho lindo...Porém eu fico pensando se no futuro quando eu estiver mais velha e não for mais usar,vai ficar o furo sem nada,por isso não furo...Já pensei em colocar aqueles de encaixe,amo os de argola,fica super chique,o de bolinha também é bonito...Mas prefiro a argolinha...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda ,Obg,tem uma massa que você bota em cima do furo e parece que nem tem o furo ,e parece que e sua pele própria .Bjus linda!!!!!!!

      Excluir
  4. É algo muito pessoal não é mesmo, não faria em mim, mais acho bonito nos outros, lógicos aqueles discretos, a pessoa para usar tem que ter consciência dos cuidados e higienização que deve tomar, parabéns pela postagem.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda !!!!! No início eu também tinha esse pensamento , mas e tão lindo e estiloso que não resisti .Tem que cuidar bem e ter uma ótimo cuidado bjus linda!!!!

      Excluir
  5. Eu acho lindo, mas n tenho coragem.
    Mas vc deu grandes dicas para quem tem ou vai colocar.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda,não dói nem um pouquinho eu também não tinha coragem .Obg bjus linda !!!!!!

      Excluir
  6. Muito cuidado mesmo
    Eu na verdade não sou muito a favor deles
    Mas nada contra quem gosta
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda ,também tinha essa opinião mas acabei deixando pra lá . Bjus linda

      Excluir
  7. Ainda estou criando coragem para colocar um piercing, mas dizem por ai que tatuagem doi mais, se for verdade então vou me jogar nos piercing...hahaha
    Mas onde quero colocar é acima da boca, ainda to decidindo e criando a velha coragem. O seu ficou lindo, mas com o uso da pomada, demora qnt tempo para a queloide sumir?
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda,tatoo não dói não arde mas pouquinho ,Minha queloide sumiu com cinco dias .Bjus linda

      Excluir
  8. Alguns são bonintihos .. mas não gosto dos de argolas ... mas gosto é gosto né .. hehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Oiee linda .Nunca gostei de argolinha ,depois de um tempo que coloquei meu piercing começei a gostar bjus linda

    ResponderExcluir