12/07/2014

S.O.S Micos

Saiba como sair das situações mais embaraçosas com elegância e muito bom humor, claro
Ninguém gosta de pagar mico, mas isso é uma coisa que quase sempre acontece e ás vezes não temos como evitar. Dá vontade de cavar um buraco no chão e sumir para sempre!
para te ajudar aqui está algumas dicas de como sair de umas delas e saber virar o jogo.





Dente sujo no primeiro encontro



Você está lá com o gatinho na lanchonete, sorrindo horrores. Daí vai ao banheiro e se dá conta daquela sujeirinha mico no meio dos dentes! Calma, sem estresse. Dê uma boa lavada na boca e passe um fio dental (o ideal é ter sempre um kit higiene na bolsa). Volte para a mesa e sorria como uma verdadeira diva.

Cabelo com chapinha na chuva



Não se desespere! Dá para consertar a situação. Proteger o cabelo com a blusa (só não enfie uma sacola de mercado na cabeça, hein?), guarda-chuva, bolsa ou procurar um canto e esperar a água passar é uma boa solução. Se não tiver jeito e os fios arrepiarem por causa do tempo úmido, faça um belo coque e adote o nove visual.

Engasguei no cinema


Se a tosse for persistente e as pessoas começarem a olhar, é melhor pedir licença e sair. Volte só quando a tosse passar, munida de uma garrafa de água.

Zíper da calça que arrebenta



Arrume um casaco ou coloque a camiseta na frente. Se não tiver nada disso, tente disfarçar com a bolsa ou diga para todo mundo que essa é uma nova tendência de moda.

Sentei no chiclete



Uma blusa para disfarçar é uma boa alternativa. Ao chegar em casa, passe gelo no local, porque fica mais fácil tirar o chiclete.

 Estou com pizza



Acontece com todo mundo, mas é feio mesmo. tente secar o que der no banheiro com papel ou toalha, evite levantar os braços e, se não tiver muito calor, coloque um casaco. E, claro: desodorante sempre a postos.

Salto quebrado na balada



Não tem o que fazer. Melhor ficar descalça e assumir o incidente mantendo o carão do que ficar mancando a noite toda. Mas não estrague a sua festa voltando para a casa só por causa de um salto quebrado.

Fui beijar meu amigo na bochecha e saiu um selinho



Fingir que a situação não aconteceu é ainda mais embaraçoso. Se for tímida, peça desculpas e siga em frente. Senão - e dependendo da intimidade que tiver com o menino - ria da situação, faça uma piada e quebre o climão.

Esqueci de passar desodorante


Se a situação estiver complicada, tire a blusa e lave as axilas com água e sabão. Na primeira oportunidade que tiver, passe em uma farmácia e compre um desodorante. Na dúvida, tente se lembrar de levar sempre um na bolsa.

Levei um tombo no meio do pátio



Levante-se e ria de sí mesma - é melhor encarar com bom humor do que se mostrar incomodada. Se tiver machucado, chame os amigos para te ajudarem.

Estou com a mesma roupa que a minha amiga


Climão, né? Ainda mais se for em uma superfesta! Quer saber? Faça graça e diga para a sua amiga o quanto ela tem bom gosto e como o vestido dela é simplesmente maravilhoso! [risos]

Mandei mensagem para a pessoa errada


Escreva outra se desculpando e torça ara não ter dito nada comprometedor. Se for o caso, paciência, daí você terá que torcer pela discrição de quem recebeu. De qualquer forma, confira sempre o destinatário antes de enviar. Isso acontece o tempo todo!

Dor de barriga na viagem da escola



 Peça para o responsável um remédio para a dor ou para parar em um posto, por exemplo. Se estiver com vergonha dos outros, diga que bebeu muita água e precisa ir ao banheiro.

Ih, vazou...


No mundo dos micos, ficar menstruada e manchar a roupa equivale àqueles sonhos em estamos peladas no meio da escola. Mas é fácil solucionar: vá ao banheiro, enxugue o máximo que puder, amarre um casaco na cintura (peça para alguma amiga se você não tiver) e sente-se com a pernas cruzadas. Ah, e se algum engraçadinho quiser fazer piada, seja fina e o trate com superioridade, dizendo: "bom, foi um acidente, pode acontecer com qualquer menina".

Esqueci a grana e fui para a festa


Se você tiver uma superfriend na área, peça emprestado. se não, o jeito é ligar para os pais e solicitar aquele help. Ma sempre certifique-se de que você está munida de dinheiro e , principalmente, de documentos antes de sair de casa. Nunca se sabe a hora em que vamos precisar deles!

Entrei na sala errada!



Não prolongue o mico - afinal, você está atrapalhando a outra aula. Peça desculpa, sem fazer gracinhas, e saia correndo!

 Meia-calça desfiou na festa


Se não tiver nada para repor, você pode rasgar o resto da meia e fazer um tipo bem rock'n'roll. Ou então tirá-la e ficar com as pernocas de fora mesmo.

Alça do sutiã arrebenta na escola


Vá ao banheiro mais próximo, improvise amarrando com um nó ou solte a outra alça e prenda no pescoço como um biquíni frente única.

Comentem se vocês já passaram por algum desses micos e o que fizeram nessa situação.
Beijokas e até a próxima.

Créditos: Revista Yes!Teen de abril de 2012








Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Esse post e muito bem humorado
    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir