10/09/2014

Horóscopo do mês de Setembro

Oi meninas. Hoje tem horóscopo do mês de setembro. Confira:



Virgem

Este é o mês das virginianas – e promete ser bem agitado! Aproveite o período do seu aniversário para mudar o visual – se estiver a fim de um novo corte de cabelo ou mudar a cor das madeixas, esta é a hora. Setembro também vai ser o ~mês da paixão~, especialmente a partir do dia 8, com a lua cheia brilhando no setor afetivo. Talvez você tenha um estressezinho básico em casa, por isso é bom manter a linha nos estudos e segurar um pouco a grana pra não entrar num embate com os pais. Seu dia de sorte será o dia 10 – aproveite para estar perto de quem você gosta neste período.

Libra


Em setembro você vai passar por um período de “recolhimento”: talvez você se sinta mais cansada que o normal por causa da rotina de estudos e tudo mais. O resultado é que a vida social vai ficar mais paradinha pra você poder recuperar as energias. A boa notícia é que o mês da primavera será um ótimo mês para ~assuntos do coração~, você pode atrair a atenção daquele gatinho em quem está de olho há algum tempo. Dia 25 é um dia ótimo para conhecer novas pessoas e fazer planos para o futuro, sua energia estará recuperada e você vai se sentir poderosa  :)
Escorpião
No mês passado você pode ter passado por um momento mais sério, mas agora a energia está de volta! Na primeira quinzena você vai estar superempolgada para tudo – aproveite a boa vibe pra caprichar nos estudos nesta reta final da escola e garantir um último bimestre mais tranquilo. Entre os dias 8 e 10, paquera em alta! Rola aceitar os convites dos amigos pra uma festinha ou cinema, pois você pode conhecer alguém especial neste período, que pode até vingar para um namoro. Vênus e Plutão vão agir na área das amizades, o que significa que suas BFFs estarão mais perto do que nunca. Divirta-se!
Sagitário

Sagitarianas, fiquem ligadinhas, porque setembro vai ser um período de altos acontecimentos! Você vai se sentir superconfiante e animada e isso vai refletir em todos os seus planos. Especialmente a partir do dia 8, você pode começar a planejar uma viagem legal de final de ano, com a família ou as amigas; e a última semana do mês vai bombar nos assuntos do coração: quem está namorando vai sentir a cumplicidade aumentar e quem tá ~na pixxxta~ tem que deixar as portas abertas pra conhecer alguém especial.

Capricórnio

Lembra que no mês passado rolou aquela vontade louca de mudar alguma coisa, ou fazer algo diferente? A vibe permanece em setembro pra quem é de Capricórnio. Pode ser a hora de uma virada radical, tipo decidir fazer um intercâmbio; ou até uma mudança de cidade por conta do trabalho dos seus pais. Na primeira quinzena, vida social em alta, especialmente no campo das amizades, que vai estar bombando – podem até rolar uns conflitos, mas nada que você não resolva com a galera.
Aquário

No mês passado você estava com a energia lá nas alturas, mas setembro vai ser um pouquinho diferente. Vai ser uma fase, assim, ~introspectiva~, hora de pensar nos relacionamentos, organizar as ideias na cabeça, dedicar-se aos estudos… Por isso é normal que você se sinta mais isolada. As coisas ficam mais leves e organizadas depois do dia 24 – mas antes disso, no dia 14, o coração pode ser surpreendido com boas notícias.

Peixes

Agora você entra em um mês de bons ventos, super na paz. Deve ser a primavera :P Os melhores dias de setembro para as piscianas são o dia 8 – quando uma boa surpresa no setor dos ~relacionamentos~ pode te balançar – e o dia 28, quando outra boa surpresa em casa, no estágio ou na escola pode mudar o rumo dos seus planos para os próximos meses. Setembro também vai ser ótimo para curtir com a galera, já que será um mês super-harmonioso ;)

Áries

Foco total nos estudos – quem aí tá balançando? Ainda dá tempo de dar um gás e chegar ao final do ano sem pegar recuperação. Talvez você precise fazer mudancinhas na rotina pra conseguir manter a concentração, recusar alguns convites… Faz parte, né? Atenção: a partir do dia 24, os assuntos do coração vão ficar em alta, principalmente pra quem tá sozinha. É bom prestar atenção em quem está por perto!

Touro

Opa, setembro vai ser supermovimentado pra quem é de Touro! Com a criatividade em alta, você pode ter uma superideia pra tirar uma graninha extra, ou pra melhorar as notas no colégio. O período vai ser cheio de encontros também – e no meio de tantos agitos pode ser que você se apaixone :P Dia de sorte pras taurinas: 24. Anote na agenda!

Gêmeos

Tá preparada pra agir rápido? Setembro não vai dar folga! O mês pede decisões rápidas pra resolver aqueles perrenguezinhos da vida. Seu dia de sorte será o dia 8, logo no comecinho do mês, você vai estar com um ~brilho especial~ pra conquistas e isso vale pros estudos e pro amor, hihihi. Setembro pode ser um ótimo mês pra você mexer na decoração do seu quarto também, já que você vai estar agilizada e criativa.
Câncer

Cancerianas são românticas, sensíveis… E setembro vai ser assim! Você vai estar, tipo, superligada nos assuntos do coração – e isso vai ter dar energia pro mês todo! É um bom período pra você ir se preparando para mudanças nos estudos e tudo mais – se intercâmbio é uma coisa que está nos seus planos, comece a planejar em setembro. O fim do mês é o melhor período pra você discutir o futuro com seus pais, aproveite :)

Leão

Em setembro as leoninas podem se dedicar a ~novos projetos pessoais~ pois o período é superfavorável. Vale tudo: empreender alguma coisa, começar um blog, procurar estágio na área que você pretende estudar… Tudo isso pode trazer uma graninha que vai ser bem útil pra você no futuro. Depois do dia 25, o amor estará no ar… Pode ser que uma viagem ou programa de fim de semana traga alguém especial pra sua vida.

Créditos: forteen

2 comentários:

  1. Adoro saber sobre o horóscopo e esse é o meu mês, gostei muito da previsão de virgem hahaha.
    Beijos o blog esta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de saber Eliz =D
      Que bom que gostou
      Beijos

      Excluir