27/09/2014

#Papodeamiga: TPM- Depressão, ansiedade, dores!

Olá amores, tudo bem com vocês?

Quero lançar um novo quadro aqui no blog o #PAPODEAMIGA, que é bem bacana e acho que vai ajudar muitas meninas :) 



Essa semana foi MINHA semana (se é que vocês me entendem rsrs). Eu normalmente só sinto uma cólica, mas tomo remédio e fico bem, mas meu Deus esse mês veio com tudo, estou quase que em depressão, chorando sem por que e ainda fui ler um livro que me fez ficar mais mal e acabou comigo, senti dor a semana inteira dor de fazer chorar MESMO, resumindo TIVE AMOSTRA GRÁTIS DO PARTO E DA DEPRESSÃO PÓS-PARTO! kkkkk 

Mas essas coisas são normais para nos meninas que estamos tendo a transição de hormônios, que estão a mil né rsrsr... Se não aconteceu com você se prepara que vai acontecer kkkk.. Mas o post de hoje eu vou dar dicas de como lidar com essa época que simplesmente acaba com a gente, bora ver....

1º DEPRESSÃO

Eu não soube lidar muito bem com isso da primeira vez, eu entrei em desespero, mas agora já fico mais tranquila o mais importante é você não pirar, ficar achando que todo mundo te odeio e que o mundo está acabando, mas pare com isso, é uma fase de apenas 3 a 5 dias rsrs vai passar e uma coisa que SUPER ajuda é ficar perto de quem te ama que te ajuda a tirar essa sensação de vazio que a gente sente. 

2º ANSIEDADE 

A gente sempreeee acaba ganhando uns amiguinhos a mais nessa época né? Mas na verdade uma coisa que ME ajuda mesmo a ficar mais calma é chocolate, mas eu fico tão enjoada com tudo que quase não consigo comer, sinto vontade de colocar tudo o que eu como pra fora então eu como só chocolate e água durante uns 3 a 5 dias kkkkkkkkk, mas lembrando que não é nem um pouco bom fazer isso por que depois você quer comer tudo em dobro, então tente se controlar! Como chocolate ou qualquer coisa que te faça bem nesta época, mas mantenha sua alimentação em dia :) 

3º DORES (CÓLICA, DOR DE CABEÇA) 

Eu não vou recomendar remédio pra vocês lógico, mas eu recomendo que cada uma de vocês vá a ginecologista de vocês e vejam o remédio certinho, por que cada corpo reage de um jeito, então ela vai dizer o CORRETO pra você! 


Meninas eu acho que essas dicas por hoje já são suficientes kkkk, logo mais volto com outro post dessa série, preciso que vocês deixem dicas para o #PAPODEAMIGA da semana que vem ♥ Toda SEXTA teremos!

Beijos da Letícia e boa sorte rsrs 





10 comentários:

  1. Seu Blog está lindo... amei

    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! O blog é da Thalita, eu sou apenas colaboradora ♥
      Volte sempre

      Excluir
  2. Ótimo papo :3
    hehe
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo papo, eu sempre fico meio depressiva e muito ansiosa isso quando não fico revoltada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Geralmente quando a dor é forte demais aconselhável ir ao medico, conheço pessoas que chegam a desmaiar de tanta cólica, eu fico muito nervosa e agressiva, infelizmente não consigo controlar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei de cama! Como disse o certo é procurar o médico...
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Adorei o papo de amiga rsrs .Sabe o que fez todo meu engou, ansiedade, nervoso e dores terríveis nas costas passarem? Os anticoncepcionais, depois que achei o certo pra mim hoje só sinto um pouco de ansiedade antes da menstruação descer mas logo passa. Parabéns pelo blog muito fofo seguindo aqui beijo
    http://www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, ainda não pretendo tomar, mas logo logo sim! Beijos e volte sempre ♥

      Excluir