24/01/2015

Especial volta ás aulas: Penteados - Semana Escolar

Oi meninas. Infelizmente ás férias estão acabando né? :(  Cada dia que passa a volta ás aulas estão ficando bem próximas. E pensando nisso, resolvi mostrar a vocês várias dicas de penteados super simples para se usar na escola. São penteados para cada dia da semana pra você  ir variando e não precisar ir com o mesmo penteado várias vezes. Então clique em leia mais e aprenda!


Como na Segunda ninguém gosta de ficar se arrumando muito por que sempre rola aquela preguiça de voltar a velha rotina, esse penteado é bem simples. 
Só pegar sua franja e jogar ela pra trás e prender com uma presilha ou um grampinho.
Se ficar com um efeito muito ''lambidinho'' kkk, antes de prender no final, empurre a franja um pouquinho pra frente, pra ficar com um pequeno volume.

Esse é o clássico rabo de cavalo. Mas pra ficar um pouco diferenciado faça o rabo de cavalo e separe uma mecha na parte de baixo e prenda o resto normalmente. Depois de preso, pegue essa mecha que você separo e enrole fazendo com que a mecha esconda o elástico e no final prenda com um grampinho sem deixar que ele apareça muito.

Essa trança da Miley é linda. Pra fazer ela separe sua franja e também um pouco de cabelo do lado que a trança vai ser. Faça uma trança normal e depois prenda com um elástico. Se você for loira prefira um elástico transparente, se for morena escolha um elástico preto. Depois da trança feita, você segura ela de um lado e do outro e começa a ''abri- lá'', isso vai deixar a trança com esse efeito despojado e soltinho. Se quiser faça umas ondas na sua franja e na mecha que fico por cima da trança. Vou deixar um tutorial, de como fazer, pra entendem melhor.

    

Esse é um penteado um pouco mais simples do que o de cima. Divida ele para algum lado e separe duas mechinhas e junte para trás da cabeça. Você pode prender com um grampo ou um elástico.

Último dia da semana. Você já deve está cansada por ter encarado quase uma semana inteira. O coque é perfeito pra você que não está com tempo. Você faz um penteado aqui, um penteado ali e parece que nada fica bom e você já não está mais com paciência? A solução é o coque.
Torça o cabelo enrole e prenda no final com uma presilha ou amarrando com o próprio cabelo. O coque também serve pra você ir naquele dia que tem educação física. E pra deixar ele mais despojado, depois de preso, solte alguns fiozinhos do cabelo.

E pra finalizar, veja alguns vídeos de penteados que podem ser usado na escola. E aprenda com mais detalhes

       


     


      

        

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. adorei as dicas <3 o primeiro é realmente muito bonito!
    http://cacheadasecrespas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir