03/01/2015

Filme: As vantagens de ser invisivel

Oi meninas. Recentemente assisti o filme as vantagens de ser invisível. O livro foi lançado em 20 de setembro de 2012, e viro o livro do momento. Tipo a culpa é das estrelas sabe? Muitas pessoas estavam lendo e muitos elogios em torno do livro surgiam. Como não sou muito de ler livros (prefiro ver os filmes) Não conhecia nada sobre a história e por que as pessoas gostavam tanto. Então logo em 2012 foi lançado o filme, e também foi sucesso assim como o livro. Então resolvi assisti ao filme. Clique em leia mais e veja o que eu achei

Sinopse: Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra no colegial enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. (via)



Filme começa em torno de Charlie, um garoto tímido que tem dificuldades de se enturmar e interagir com as pessoas no seu primeiro dia de aula no ensino médio. Até que ele encontra Sam e Patrick e sua vida começa a mudar e Charlie começa a viver novas experiências. 
E o filme começa a passar várias situações que acontecem na adolescência, de cada personagem. Cada um tem sua personalidade e vemos os medos e situações que cada um enfrenta. Mas esses jovens encaram o mundo de uma forma diferente. Juntos eles se sentem "infinitos"




Como eu disse eu não li o livro e sempre os livros são um pouco melhor que os filmes pois mostram mais detalhes que em um filme não é possível mostrar. Mas vendo o filme, eu consegui sentir todas as sensações que ele queria passar. É como se você entrasse na vida dos personagens e começasse a senti e entender a situação que cada um está enfrentando. 

Veja o trailer:

   

Então ta aí um ótimo filme pra você nessas férias <3



E neste momento eu juro, somo infinitos

16 comentários:

  1. Esse filme é muito bom e o livro também.

    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assiti o filme, gostei bastante tbm! vou ser sincera, o que mais me chamou atenção foi o fato de ser com a Emma Watson, como grande fã de Harry Potter queria ver como seria o personagem dela, mais no fim amei o filme ;) parabéns pelo post ótima indicação

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme e nem o livro, mas o enredo parece interessante, quem nunca sofreu deste jeito nos primeiros dias de colégio e se sentiu invisível, acho que todo mundo né! Rs...

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assistir esse filme e gostei!!!!! =))))
    Beeeeijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. este filme é otimo assisti ele estes dias atras e amei

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada tanto pelo livro quanto pelo filme. É um dos meus queridinhos, amo demais! A história, cast and crew, tudo ficou extremamente perfeito. <3

    ResponderExcluir
  7. Já havia escutado falar muito bem desse filme e já li alguns pedacinhos do livro. E seu post me deixou morrendo de vontade de assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro filmes tbm, e a atriz Emma Watson é perfeita, com certeza vou assistir hehe
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse filme
    assisti o trailer e fiquei morrendo de vontade de ver o filme completo
    legal sua dica
    bjs linda

    ResponderExcluir
  10. O livro é maravilhoso eu amei
    Mas ainda nao assisti o filme
    Fiquei com mais vontade ainda de assistir

    ResponderExcluir
  11. Olá eu também não li o livro mas achei o filme muito bom.. Gosto de filme com enredo assim, adolescente passando por um drama , problemas na escola rs rs muito bom.

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  12. Hum super me interessei pelo filme!! Ja quero assistir... gosto muito de histórias jovens que passam por aventuras intensas!!!
    bjos lindona!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu cheguei assistir esse filme, mas chegou uma hora que desisti de assistir, vou ver se torno a assistir novamente inteiro, pois com a sua resenha me animou.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Não li e nem vi o filme, mais aproveitarei esse inicio de ano para assistir, fiquei curiosa para saber o desenrolar.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi o filme nem li o livro, mas tenho vontade, sempre ouvi coisas boas sobre ele.

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi muito falar mas até então nem li e nem assisti rsrsr acredita?? Mas depois desse post deu vontade d ler ou assisti ameii curiosissíma para assistir srrsr

    ResponderExcluir