04/05/2015

Corte Bordado

Muitas meninas tem medo de visitarem o salão pra corta os cabelos. Pedimos pra cortarem só as pontinhas mas sempre cortam mais do que isso né? Tem pessoas que até evitam de corta o cabelo, mas quando aparece aquelas pontas duplas não tem pra onde fugir. Mas e se existisse uma técnica que eliminasse essas pontas duplas e o frizz sem tirar o comprimento? Pois é meninas essa técnica já existe e está fazendo a cabeça da mulherada. Chama-se corte bordado.






O corte
A técnica ajuda a remover o frizz, as pontas duplas e ressecadas, sem interferir no comprimento e no corte dos cabelos.

Como é feito? 
Existe duas maneiras do corte bordado ser realizado. A primeira é utilizando uma tesoura. O profissional separa uma mecha do seu cabelo e a estica, e aqueles fiozinhos que ficam para cima é eliminado com uma tesoura especial. 


E a segunda opção é o corte feito com uma máquina. A macha do cabelo vai passando por dentro dela e as pontas e fios arrepiados são eliminados.



Antes e Depois


 Preço
O preço varia entre 70,00 e 140,00. Mas tudo depende do salão que você for, é bom pesquisar entre os salões da sua região antes de fazer o corte.

Mas pra você que não quer ir ao salão é possível também fazer o corte em casa. Pode não ficar tão profissional como feito no salão. Mas já ajuda a dar uma diminuída nas pontas duplas

.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

3 comentários:

  1. Gostei do corte elimina bem essas pontinhas indesejadas!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a técnica e eu que tenho pontas duplas...

    Um Grande beijo.
    www.mimosemodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O corte bordado com máquina é um excelente tratamento para as pontas espigadas! Conseguimos muito bom resultados com a máquina split ender pro!

    Caso queira mais informações sobre preços, e outros detalhes consulte a nossa página:
    http://micheleencke.com/tratamento_de_pontas_espigadas_corte_bordado_com_maquina.html

    Michele Encke - Estética e Cabeleireiro - Queijas, Oeiras, Portugal

    ResponderExcluir