02/12/2014

O que eu levo na minha necessaire de maquiagem

Oi meninas tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês o que eu levo na minha necessaire de maquiagem. No dia a dia eu nem costumo levar necessaire, pois acho que não há necessidade de retocar a maquiagem, já que a minha maquiagem para o dia é bem leve e uso bem pouco produtos. Mas essa necessaire que vou mostrar é a que eu levo e vou levar no fim do ano, se eu for ficar na casa de familiares meus no natal ou no ano novo. Clique em leia mais...




1. BB Cream Loreal Paris: Começando por esse BB Cream que tenho usado muuito no meu dia a dia, amo a cobertura dele e quero muito fazer resenha dele pra vocês.

 Base Capricho Cores: E essa base da Capricho, eu uso mais como corretivo, pois a cor dela fica um pouco clara de mais para o meu tom natural de pele. Mas se eu passar um tom de pó mais escuro eu consigo usar ela no rosto inteiro.


1. Corretivo Avon ColorTrend: Esse corretivo da Avon eu uso poucas vezes pois o BB Cream já me dá uma cobertura muito boa.

2. Protetor Solar Blocskin: Essa amostra de protetor solar eu recebi da Blocksin e breve vou fazer uma resenha de todos eles pra vocês.

3. Corretivo Vult: Esse corretivo da Vult tem um tom meio amarelado, ele ajuda a esconder as olheiras, uso ele primeiro e depois passo a base ou corretivo por cima.


1. Sombra/pó Jasmyne: Essa sombra da Jasmyne é muito boa e prática ,por que ela é sombra e pó, tudo no mesmo estojo. 

2. Sombra Rebelde: Também gosto desse trio de sombras da Rebelde. Tem cores mais básicas que estou usando muito no meu dia a dia.

1. Baton Avon Pêssego suave

2. Baton Avon Rosa marcante

3. Baton Toque de Natureza N.22: Primeira vez que uso baton escuro e esse é perfeito *.* pretendo fazer resenha, gostei muito dele.

4. Brilho Labial Gloss Archy Make Up

5.Brilho Labial Capricho Cores


1. Rímel Avon Super Shock Max

2. Rímel Belle Angel Mag Num

 3. Curvex


1. Lápis Marrom Avon ColorTrend

2. Lápis Preto Fenzza

Blush Fenzza


Então meninas é mais ou menos isso que levo na minha necessaire. Espero que tenham gostado. E o que vocês levam na necessaire de vocês? Beijos e a até a próxima.

16 comentários:

  1. Amei sua necessárie e o clipe da Sia ali do lado, amo a Sia! Sabe a bailarina que aparece no clipe? Fiz um especial sobre ela no meu blog, caso tenha interesse em ver entre em contato comigo. Adoro o BB Cream Milagroso da Loreal, haha. Beijinhos e parabéns pelo blog!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo que você leva ! Esses rímel são demais ! Ótimo post ...

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente eu tenho levado na minha só um espelho e um batom acredita?
    E tanta correria menina rsrs
    Sua necessaire é recheada de coisa legal!!
    Eu adoro o BB. Cream da Loreal, e a mascara de cílios do avon.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi querida tudo bom
    achei sua necessaire otima,com tudo que precisamos e com produtos bem legais..eu nao uso curvex rsrsrs ainda nao tive coragem de usar acredita rsrsrss
    otimo post
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não deixo nada na necessaire, deixo na bancada...
    Só coloco na hora de sair...
    A sua está recheada...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. Sua necessaire está perfeita, itens essenciais ;)
    Eu não sou de levar necessaire de make em bolsa, no máximo levo um rimel, um lapis delineador + esfumador e o lipbalm.
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. esta ótima tudo que precisamos quando saimos você leva, gostei.

    ResponderExcluir
  8. Menina essas são só as coisinhas básicas né ? kkkkk eu tenho alguns desses produtos, só não gosto do corretivo líquido da Avon, nem da base ... mas essa máscara é tudo, já usei todas eu acho, essas a prova d'água são minhas preferidas e só uso elas agora. é muito bom organizar necessaire de make, adoro kk beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o que vc carrega eu toda semana troco de produtos sabe pra fazer um rodizio com meus produtos e estar sempre usando todos.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. adorei seus itens de maquiagens do basico só tem coisas boas, esse blush da fenzza acho lindo estou louca para comprar um. beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc leva bastante coisa, nao tem como faltar nada hehe, quero muito comprar esse blush da fenzza, ouvi dizer que são maravilhosos! bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei os itens de sua necessaire, eu também tenho esse blush baked da Fenzza ele é super iluminado e pigmentado e é o meu preferido. Só senti falta do bom e velho demaquilante, que nos permite estar com a pele limpinha e pronta pra outra!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os produtinhos , nossa nem posso mostrar a minha pois está uma bagunça rsrsrs tenho que organizar ... achei muito lindo esse blush , gostei desse corretivo da vult , vou procurar aqui nas farmácias , eu por enquanto não tenho nenhum , comprei a paleta de corretivos mas como ta vindo da china creio que ainda demore muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Na hora de sair uma necessaire é fundamental!!!
    Quando vc fizer a resenha do BB Cream Loreal, me avisa? Quero comprar ele, mas preciso de uma opinião do produto antes.

    ResponderExcluir
  15. Sua necessaire está bem montada, com produtos que dará para fazer qualquer tipo de make, parabéns pela combinação dos produtos e das cores.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimos produtinhos!! adoroooo necessaires, tenho várias e vou mudando toda semana...kkkk Filtro solar é algo que não carrego acredita? esqueci totalmente, como pode? vou colocar um na minha. Adoro a sombras rebelde, tem uma ótima pigmentação e é mega baratinha. Adorei o post! beijinhos

    ResponderExcluir